Anime Oishii!
Olá, gostou do fórum?? Quer participar??Então vire um membro ou conecte-se para ter acesso completo!!Arigato!!
Anime Oishii!
Olá, gostou do fórum?? Quer participar??Então vire um membro ou conecte-se para ter acesso completo!!Arigato!!
Anime Oishii!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm do blog animeoishii.blogspot.com! Muita cultura, diversão e etc! participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 おーい (ooi) ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pliavi

Pliavi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 28
Localização : Caraguatatuba,SP

おーい (ooi) ... Empty
MensagemAssunto: おーい (ooi) ...   おーい (ooi) ... EmptySáb Jan 15, 2011 8:40 pm

Boa noite pessoal da Anime Oishii (anime delicioso?)
estou aqui para me apresentar,então..vamos a apresentação!
Meu nome é Vitor,mas sou conhecido como Pliavi aqui pela internet,tenho 15 anos e gosto MUITO de artes digitais (Pintura,Pixel Art(estou começando a me especializar),Modelagem e animação 3D (ja sei um pouco,o bastante pra fazer um modelo legal),webdesign(to fazendo meu site em Pixel art(estou pensando em mudar tema praia ficou meio estranho):[url=pliavihousestudios.xp3.biz]PliaviHouseStudios[/url])),cheguei aqui por meio do Nubi,que sempre entrava no Blog,aí ele veio para o fórum(sou muito de entrar em blogs,mas fórums sim pois acho mais movimentado),então resolvi entrar também.
Como podem ver sou viciado em parenteses(falo isso em todos os fórums que entro,não sei porque).
então é isso aê.
Gosto de desenhar,mas desenho pouco,gosto também de assitir animes e ler mangás,mesmo começando a baixar agora os animes,pois minha internet era lenta,e só conseguia baixar na lanhouse(o que significa,um episodio por semana),mas mesmo assim pela Lan conseguimos assistir todos os episodio de Soul Eater!
Dou todo meu apoio pra que esse fórum vá pra frente.
Até mais peesoal Anime Oishii! cheers Nos veremos novamente em breve.

みる きみ あした!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pliavihousestudios.xp3.biz
Maki Admin
Admin
Maki Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : DF

おーい (ooi) ... Empty
MensagemAssunto: Re: おーい (ooi) ...   おーい (ooi) ... EmptySáb Jan 15, 2011 9:38 pm

Oláa!! Seja muito bem vindo!! Espero sim que o fórum vá para frente *-*, internet lenta é triste T-T {relembrando}, eu também adoro artes digitais, tipo, gosto de desenhar e pintar no pc, usando o easy paint tool e o photoscape para algumas edições de imagem, se quiser mostrar seus trabalhos aqui , veremos com prazer!! Poderemos até colocar algunas na àrea fanarts do animeoishii e por aí vai, vi seu studio, mas está em construção ainda né? Quando estiver pronto avise aqui para que possamos ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeoishii.blogspot.com
Antian

Antian


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/01/2011

おーい (ooi) ... Empty
MensagemAssunto: Re: おーい (ooi) ...   おーい (ooi) ... EmptyDom Jan 16, 2011 11:41 am

Oi,oi.
Seja Bem Vindo!
Baixar animes na Lan ser tenso. Cara, na Lan que tem perto da minha avó são tudo um bando de curiosos, ficam olhando pra ver o que to fazendo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Pliavi

Pliavi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 28
Localização : Caraguatatuba,SP

おーい (ooi) ... Empty
MensagemAssunto: Re: おーい (ooi) ...   おーい (ooi) ... EmptyDom Jan 16, 2011 12:20 pm

Citação :
na Lan que tem perto da minha avó são tudo um bando de curiosos, ficam olhando pra ver o que to fazendo -.-
isso tem em toda Lan,por isso pegava os pcs lá do fundo,mesmo a lan sendo pequena,os do fundo era os PCs sem jogos(época de MMORPGs era cheio,tinha fila de espera que demorava ¬¬) ou os que não tinham fone ou estavam com algum problema(os PCs destruidos),então era mais "livre".
Ir para o topo Ir para baixo
http://pliavihousestudios.xp3.biz
Maki Admin
Admin
Maki Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : DF

おーい (ooi) ... Empty
MensagemAssunto: Re: おーい (ooi) ...   おーい (ooi) ... EmptyDom Jan 16, 2011 3:50 pm

nunca fui numa lan o-o, nemsei como é, quando tinha net lenta aqui, era lenta mesmo i-i
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeoishii.blogspot.com
Antian

Antian


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/01/2011

おーい (ooi) ... Empty
MensagemAssunto: Re: おーい (ooi) ...   おーい (ooi) ... EmptySeg Jan 17, 2011 10:02 am

Pliavi escreveu:
Citação :
na Lan que tem perto da minha avó são tudo um bando de curiosos, ficam olhando pra ver o que to fazendo -.-
isso tem em toda Lan,por isso pegava os pcs lá do fundo,mesmo a lan sendo pequena,os do fundo era os PCs sem jogos(época de MMORPGs era cheio,tinha fila de espera que demorava ¬¬) ou os que não tinham fone ou estavam com algum problema(os PCs destruidos),então era mais "livre".

Na Lan que eu vou é só não ir de tardezinha e a noite, porque nesses horários lotam. O problema é que esses horários são os melhores pra ir. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





おーい (ooi) ... Empty
MensagemAssunto: Re: おーい (ooi) ...   おーい (ooi) ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
おーい (ooi) ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Oishii! :: Apresente-se!-
Ir para: