Anime Oishii!
Olá, gostou do fórum?? Quer participar??Então vire um membro ou conecte-se para ter acesso completo!!Arigato!!
Anime Oishii!
Olá, gostou do fórum?? Quer participar??Então vire um membro ou conecte-se para ter acesso completo!!Arigato!!
Anime Oishii!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm do blog animeoishii.blogspot.com! Muita cultura, diversão e etc! participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alou povo! :3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BlueGirl

BlueGirl


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 27
Localização : Wonderland~ (Rio de Janeiro rs)

Alou povo! :3  Empty
MensagemAssunto: Alou povo! :3    Alou povo! :3  EmptySáb Jan 15, 2011 2:56 pm

Olaaah~ *-* Eu sou a BlueGirl, uma otome fã de animes e mangás e coisas deliciosas CHOCOLAAAAATE que decidiu participar desse fórum kawaii *3*

Eu tenho 14 anos (farei 15 esse ano~) , moro no Rio e meu tipo favorito de anime é shoujo (mesmo que eu veja muitos shounens também...). Meus passatempos favoritos são desenhar, escrever coisas tensas e ver meus animes preferidos :3 Ah, e minhas cores favoritas são roxo e azul -q

Espero me dar bem com todo mundo daqui o/

Kissu! ;*** (é, eu tenho essa mania tensa de botar isso em todos meus comments. Ignorem, onegai D:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bluegirlplace.blogspot.com/
Antian

Antian


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/01/2011

Alou povo! :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Alou povo! :3    Alou povo! :3  EmptySáb Jan 15, 2011 4:38 pm

Bem Vinda Blu-chan!
Chocolateee *---* Minha paixão.
Animes shoujo são muito mara. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maki Admin
Admin
Maki Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : DF

Alou povo! :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Alou povo! :3    Alou povo! :3  EmptySáb Jan 15, 2011 6:39 pm

Bem-vindaaa Blu-chan!!!, vamos nos dar bem siiiiim!, amo shoujo *-* fruit basket e lovely complex são mto bons!! kissus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeoishii.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Alou povo! :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Alou povo! :3    Alou povo! :3  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alou povo! :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Oishii! :: Apresente-se!-
Ir para: