Anime Oishii!
Olá, gostou do fórum?? Quer participar??Então vire um membro ou conecte-se para ter acesso completo!!Arigato!!
Anime Oishii!
Olá, gostou do fórum?? Quer participar??Então vire um membro ou conecte-se para ter acesso completo!!Arigato!!
Anime Oishii!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm do blog animeoishii.blogspot.com! Muita cultura, diversão e etc! participe!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Não sei um titulo bom para apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nubi

Nubi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Rua dos bobos

Não sei um titulo bom para apresentação Empty
MensagemAssunto: Não sei um titulo bom para apresentação   Não sei um titulo bom para apresentação EmptySáb Jan 15, 2011 4:12 pm

Ohayou gozaimasu, konnichiwa, konbanwa (depende da hora que você tá lendo).
Meu nome é Vinicius Silvério de Souza.Mas me chame de Caliprastilis, Nubi Caliprastilis.
Eu tenho 16 anos,mas faço 17 depois de depois de depois de amanhã(19).
Eu sou do sexo masculino(a vá^^). Gosto muito de mangás e animes(veja nesse topico) e Games.Sou viciado assumido em Guitar Hero.
Gosto muito de desenhar e tenho uma certa habilidade nisso.Estou com um projeto de fazer um mangá chamado White Fairy.
Eu tenho um blog onde divulgo meus trabalhos e etc(veja na minha assinatura) e sigo o blog do Animeoiishi.Tenho também meu DevaintART onde coloco todos meus desenhos.
Acho que é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nubicaliprastilis.blogspot.com
Antian

Antian


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/01/2011

Não sei um titulo bom para apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei um titulo bom para apresentação   Não sei um titulo bom para apresentação EmptySáb Jan 15, 2011 4:31 pm

Bem Vindo Nubi-san!
Guitar Hero?! Eu amoo *---* Mais faz um tempo que não jogo, já perdi a pratica Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Maki Admin
Admin
Maki Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 28
Localização : DF

Não sei um titulo bom para apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei um titulo bom para apresentação   Não sei um titulo bom para apresentação EmptySáb Jan 15, 2011 6:41 pm

Bem-vindoooooo nubi!! sou viciada em guitar hero tbm *-*, pena q a bateria faz um baiita escandalo xDDDD, mas adoro tocar a guitarra *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeoishii.blogspot.com
Nubi

Nubi


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Rua dos bobos

Não sei um titulo bom para apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei um titulo bom para apresentação   Não sei um titulo bom para apresentação EmptySáb Jan 15, 2011 6:53 pm

Citação :
Guitar Hero?! Eu amoo *---* Mais faz um tempo que não jogo, já perdi a pratica Ç.Ç
Citação :
Bem-vindoooooo nubi!! sou viciada em guitar hero tbm *-*, pena q a bateria faz um baiita escandalo xDDDD, mas adoro tocar a guitarra *-*
Parece que muitos otakus gostam de Guitar Hero

Eu toco guitarra e bateria no teclado do PC, lá faz menos barulho mas não é como tocar bateria.De vez em quando eu arrisco cantar também. Mas nesses casos eu jogo Frets on Fire(um Rock Band de pobre^^).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nubicaliprastilis.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Não sei um titulo bom para apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei um titulo bom para apresentação   Não sei um titulo bom para apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei um titulo bom para apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões para o fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Oishii! :: Apresente-se!-
Ir para: